Apartamento para alugar ou comprar com 38m², 2 dormitórios, Presidente Vargas em Caxias do Sul

  • 2 dormitórios
  • 38privativos
  • Ativo 1
    Semi-mobiliado

Apartamento para locação, Bairro Presidente Vargas, Cidade Caxias do Sul, Quiosque, Semi-Mobiliado, 1 Sala de Jantar, 11 Vaga Estacionamento, Valor Condomínio Sujeito a Alt R$295,00, Posição Solar LESTE/OESTE, 1 Sala, 1 Cozinha, 1 Area De Serviço, Ed.c/gas Central, 1 Banheiros, Piso Laminado, De Frente, Piso Ceramica, Guarita, Ed.s/elevador, 2 Dorm., Área privativa: 38,49 m², Área total: 48,56 m². Este apartamento semi-mobiliado no Bairro Presidente Vargas oferece 38,49 m² de área privativa, distribuidos em um cômodo bem iluminado com piso laminado, sala de jantar, cozinha, área de serviço e um banheiro confortável. Com posição solar leste/oeste e duas vagas de estacionamento, proporciona conforto e praticidade no seu dia a dia. Edifício com guarita, elevador e gás central, garantindo segurança e comodidade.

Localizado em uma região com fácil acesso e proximidades que facilitam o seu cotidiano, este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente essa excelente oportunidade!

  • Area De Serviço
  • Cozinha
  • De Frente
  • Ed.c gas Central
  • Ed.s elevador
  • Guarita
  • Piso Ceramica
  • Piso Laminado
  • Posição Solar Leste Oeste
  • Quiosque
  • Sala
  • Sala de Jantar
  • Semi-Mobiliado
  • Vaga Estacionamento

Por que alugar com a Bassanesi?

  • 48 anos de tradição

    Com tradição no mercado de imóveis, o que reflete nossa conduta de só propiciar segurança e bons negócios aos clientes.

  • Segurança e Agilidade

    Com transparência em todo o processo de locação nossa missão é proporcionar uma excelente experiência.

  • Equipe Qualificada e Envolvida

    Com experiência de mercado para lhe ajudar a encontrar o imóvel ideal para você e garantir um excelente atendimento.

Modalidades de Garantia

  • Loft

    Alugue sem fiador através da LOFT. Com taxa mensal de 12,5% do valor do aluguel a LOFT, parceira da Bassanesi, faz a fiança pra você poder alugar.
    *Sujeito a análise de crédito

  • Título de Capitalização

    O locatário capitaliza o valor de 12x o valor do aluguel mais encargos a seguradora cadastrada junto á imobiliária e este valor fica em garantia ao contrato, e pode ser devolvido ao final da locação.
    *Sujeito a análise de crédito

  • Seguro Fiança

    É feita a contratação de um seguro para a locação, onde a seguradora fará a garantia do contrato de locação, para que o Locatário não precise ir em busca do Fiador.
    *Sujeito a análise de crédito

  • Fiador

    É a forma mais econômica de garantia para a sua locação. Caso você tenha um fiador, que possua um bem imóvel, e que possa fazer a fiança para você, sem dúvidas é uma ótima opção.
    *Sujeito a análise de crédito

  • Locação sem Fiança

    Caso o seu perfil econômico atenda as características necessárias, você pode solicitar uma avaliação cadastral para locação sem fiança.
    *Sujeito a análise de crédito
    Ler mais

Conheça os ambientes

  • Apartamento com 38m², 2 dormitórios, no bairro Presidente Vargas em Caxias do Sul para Alugar ou Comprar
  • Apartamento com 38m², 2 dormitórios, no bairro Presidente Vargas em Caxias do Sul para Alugar ou Comprar
  • Apartamento com 38m², 2 dormitórios, no bairro Presidente Vargas em Caxias do Sul para Alugar ou Comprar
  • Apartamento com 38m², 2 dormitórios, no bairro Presidente Vargas em Caxias do Sul para Alugar ou Comprar

Localização

Presidente Vargas - Caxias do Sul, RS

Site para imobiliárias Lead Link