Casa para alugar com 70m², 3 dormitórios, Centro em Caxias do Sul

  • 3 dormitórios
  • 70privativos

Casa parte inferior para locação, com área privativa e total de 70 m², oferecendo conforto e praticidade. Com uma disposição funcional, conta com uma sala, cozinha, área de serviço, três dormitórios e um banheiro, ideal para famílias que buscam um espaço acolhedor e bem aproveitado. A residência possui piso de porcelanato, pátio perfeita para seu dia a dia

Localizada em uma região de fácil acesso, com proximidade de comércios e serviços, essa casa oferece uma oportunidade única de morar bem. Com taxa de lixo de R$ 200, sujeito a alteração, não perca a chance de agendar sua visita e conhecer pessoalmente!

  • Area De Serviço
  • Casa parte inferior
  • Cozinha
  • De Frente
  • Patio
  • Piso de Porcelanato
  • Sala

Por que alugar com a Bassanesi?

  • 45 anos de tradição

    Com tradição no mercado de imóveis, o que reflete nossa conduta de só propiciar segurança e bons negócios aos clientes.

  • Segurança e Agilidade

    Com transparência em todo o processo de locação nossa missão é proporcionar uma excelente experiência.

  • Equipe Qualificada e Envolvida

    Com experiência de mercado para lhe ajudar a encontrar o imóvel ideal para você e garantir um excelente atendimento.

Modalidades de Garantia

  • CredPago (abrir o site)

    Alugue sem fiador através da Credpago. Com taxa mensal de 11% do valor do aluguel + encargos, a Credpago, parceira da Bassanesi, faz a fiança pra você poder alugar.
    *Sujeito a análise de crédito

  • Título de Capitalização

    O locatário capitaliza o valor de 12x o valor do aluguel mais encargos a seguradora cadastrada junto á imobiliária e este valor fica em garantia ao contrato, e pode ser devolvido ao final da locação.
    *Sujeito a análise de crédito

  • Seguro Fiança

    É feita a contratação de um seguro para a locação, onde a seguradora fará a garantia do contrato de locação, para que o Locatário não precise ir em busca do Fiador.
    *Sujeito a análise de crédito

  • Fiador

    É a forma mais econômica de garantia para a sua locação. Caso você tenha um fiador, que possua um bem imóvel, e que possa fazer a fiança para você, sem dúvidas é uma ótima opção.
    *Sujeito a análise de crédito

  • Locação sem Garantia

    Caso o seu perfil econômico atenda as características necessárias, você pode solicitar uma avaliação cadastral para locação sem fiança.
    *Sujeito a análise de crédito
    Ler mais

Conheça os ambientes

  • Casa com 70m², 3 dormitórios, no bairro Centro em Caxias do Sul para Alugar
  • Casa com 70m², 3 dormitórios, no bairro Centro em Caxias do Sul para Alugar
  • Casa com 70m², 3 dormitórios, no bairro Centro em Caxias do Sul para Alugar
  • Casa com 70m², 3 dormitórios, no bairro Centro em Caxias do Sul para Alugar

Localização

Centro - Caxias do Sul, RS

Site para imobiliárias Lead Link