Ótimo Pavilhão em uma área estratégica, às margens da RST-453 (Rota do Sol), com fácil acesso ao centro de Caxias do Sul, Farroupilha, Porto Alegre e à BR-101, ideal para operações industriais e logísticas, com acesso facilitado para caminhões e veículos de carga.
O empreendimento é exclusivo para uso industrial e logístico, com área privativa total de 2984,96 m², sendo 2864,96 m² destinados ao pavilhão e 120 m² à área de escritórios aproximadamente.
O imóvel conta com 2 doca para caminhões e 4 portões para carga e descarga.
Banheiros masculinos e femininos
Dispõe também de estacionamento frontal e amplas áreas de pátio.
A entrega da obra esta prevista para Julho/2026.
Para mais informações, entre em contato com a imobiliária.
Com tradição no mercado de imóveis, o que reflete nossa conduta de só propiciar segurança e bons negócios aos clientes.
Com transparência em todo o processo de locação nossa missão é proporcionar uma excelente experiência.
Com experiência de mercado para lhe ajudar a encontrar o imóvel ideal para você e garantir um excelente atendimento.
O locatário capitaliza o valor de 12x o valor do aluguel mais encargos a seguradora cadastrada junto á imobiliária e este valor fica em garantia ao contrato, e pode ser devolvido ao final da locação.
*Sujeito a análise de crédito
É feita a contratação de um seguro para a locação, onde a seguradora fará a garantia do contrato de locação, para que o Locatário não precise ir em busca do Fiador.
*Sujeito a análise de crédito
É a forma mais econômica de garantia para a sua locação. Caso você tenha um fiador, que possua um bem imóvel, e que possa fazer a fiança para você, sem dúvidas é uma ótima opção.
*Sujeito a análise de crédito